Serviços das Centrais Telefônicas do Judiciário serão interrompidos para receber novos equipamentos
No período de 27 de março a 1º de abril, os serviços telefônicos internos e externos do Tribunal de Justiça, do Fórum de Macapá e Fórum de Santana serão interrompidos. A medida é necessária para que o Departamento de Informática e Telecomunicações (DEINTEL) realize a execução do serviço de substituição das centrais telefônicas destas unidades.
Nesse período serão concluídos os requisitos de instalação/migração para o novo contrato de telefonia fixa, de nº 028/2017-TJAP. Dentre os serviços que serão executados, haverá a Instalação da Central Telefônica; adequação da infraestrutura de cabeamento interno; ativação dos links E1; testes de ligações; testes de ramais e ativação de novas funcionalidades (ramais internos).
“A comunicação, no período, será assegurada pelos meios virtuais como e-mail, grupos de whatsaap e até mesmo o contato pessoal para resolver as demandas. Nesse sentido, pedimos a compreensão de todos, neste curto período, que a partir da instalação da nova central telefônica, certamente a comunicação via telefone retornará à normalidade e de forma mais eficiente”, disse o diretor do DENTEL/TJAP, Marco Antônio Craveiro.
Os serviços de telefonia do Judiciário voltam a funcionar normalmente no dia 02 de abril.
- Macapá, 26 de março de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Domingo, 25 Março 2018 23:09