Juiz Davi Kohls é empossado como titular da Vara Única da Comarca de Vitória do Jari
O magistrado Davi Schwab Kohls é o novo juiz de direito de entrância inicial, titular da Vara Única da Comarca de Vitória do Jari, no extremo sul do Amapá. O juiz Davi Kohls foi promovido pelo critério de antiguidade. A posse aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Amapá e foi prestigiada por magistrados, servidores, amigos e familiares que conhecem e acompanham a trajetória do novo empossado.
O presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, desejou sucesso ao novo titular de Vitória do Jari, ressaltando a experiência que o juiz empossado tem no Judiciário amapaense, primeiro como servidor, até chegar à magistratura. “Nossos agradecimentos ao juiz Davi pelo exemplar trabalho na Vara de Execuções Penais da Comarca de Macapá onde atuou recentemente. Não temos dúvidas de que ele fará também um bom trabalho na Comarca de Vitória do Jari. O Judiciário dará todo o apoio a ele para que a população do Vale do Jari tenha uma prestação de serviço de qualidade, com presteza e celeridade”, ressaltou o presidente.
O vale do Jari não é território desconhecido para o novo juiz, fato que ele fez questão de destacar durante a solenidade ao lembrar que começou suas atividades como servidor do Tribunal de Justiça em Laranjal do Jari. “Tenho uma longa história de relacionamento funcional com o Judiciário Amapaense, sempre prezando pela qualidade na boa prestação jurisdicional,” enfatizou o juiz.
Davi Kohls afirmou ainda que a fórmula do sucesso para a ascensão na carreira é tão somente a dedicação aos estudos. “Quem quer fazer um concurso e passar lembre-se sempre que é uma prova de conhecimentos e títulos, dependendo da especificidade de cada concurso. Mas, adianto que não é impossível para ninguém. Não precisa ser super dotado, basta se dedicar”, reiterou.
Após a posse, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá reuniu com a equipe para traçar o plano de ação do novo titular da Comarca de Vitória do Jari. Na reunião além do Juiz Davi Kohls, estavam os juízes João Teixeira de Matos Júnior, auxiliar da presidência, e Nilton Bianquini Filho, auxiliar da corregedoria, além do diretor-geral do TJAP, Gláucio Maciel Bezerra e a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas do TJAP, Rosilene Campos.
Macapá, 12 de Março de 2018-
Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 12 Março 2018 07:41