Juíza Corregedora dos Cartórios Extrajudiciais parabeniza Cartório Eloy Nunes pela conquista do Troféu Ouro 2017
O Cartório de Registro de Imóveis Eloy Nunes, que tem como Oficial Titular e Oficial Substituto, respectivamente, os advogados Nino Jesus Aranha Nunes e Marcelo Porpino Nunes, recebeu da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – Anoreg o Troféu Ouro como um dos melhores do Brasil no Prêmio Qualidade Total. O evento ocorreu no dia 17 de novembro, em Fortaleza (CE).
A Juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, Titular da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública e Corregedora Permanente dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Macapá, explica que o Prêmio Qualidade Total Anoreg funciona como um grande incentivo aos notários e registradores para a implementação de uma política de gerenciamento baseada na gestão de qualidade, com vistas a excelência na prestação dos serviços. O prêmio confirma a preocupação com a melhoria da imagem institucional da categoria, fortalecendo sua credibilidade.
“Tenho uma grata satisfação de ver esse Troféu Ouro- 2017 ser recebido pelo Cartório de Registro de Imóveis de Macapá, por estar instalado numa cidade tão longe dos grandes centros, mas que nada deixa a desejar em termos de qualidade, segurança e eficiência aos demais de todo o Brasil”, é o que explica a Juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, Titular da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública e Corregedora Permanente dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Macapá.
Segundo a Juíza, a parte operacional é marca do “Eloy Nunes”, “que investe em eficiência nos processos internos, como aquisição de programas e equipamentos de última geração tecnológica, para obter a qualidade dos serviços prestados”. O prêmio, criado há sete anos, em especial, valoriza os investimentos em excelência e qualidade na gestão organizacional.
São cerca de 13 mil cartórios em todo o país registrados na Anoreg. O objetivo da associação é garantir autenticidade, segurança e eficiência aos atos jurídicos. O Prêmio Qualidade Total é um reconhecimento e um incentivo proferido em cooperação com a Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ. As unidades cartorárias são avaliadas por uma auditoria externa independente, sob a responsabilidade do grupo português APCER Brasil.
Objetivamente, os critérios avaliados são: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.
Para o Oficial Titular do “Eloy Nunes”, Nino Jesus Aranha Nunes, “a conquista resulta do esforço do cartório em se modernizar permanentemente, atingindo um padrão de excelência”.
-Macapá, 13 de dezembro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quarta, 13 Dezembro 2017 04:10