Assembleia Legislativa aprova projetos do Judiciário que tratam de reajuste salarial e equalização da força de trabalho
A Assembleia Legislativa do Amapá aprovou o Projeto de Lei que trata da equalização da força de trabalho no Judiciário amapaense, em cumprimento à Resolução 219 do CNJ. O projeto permite a extinção e criação de cargos com prioridade para o 1º grau.
“Tivemos a criação de mais de 24 cargos para assessores de juízes (cargos de provimento para servidores efetivos), a transformação de alguns cargos já existentes e a extinção de cargos no 2º grau”, disse o presidente do TJAP, Desembargador Carlos Tork.
Já em Sessão realizada na manhã desta terça-feira (12) entrou na pauta o projeto de lei, de iniciativa do Judiciário, que recompõe em 2% os vencimentos dos servidores da Justiça do Amapá. A partir da aprovação pela Casa de Leis, o projeto foi encaminhado ao governador do estado para sanção.
“Agradecemos à Assembleia Legislativa pelo empenho e celeridade no trâmite dos projetos de lei relacionados ao Tribunal de Justiça”, reforçou o desembargador Tork.
“A Assembleia está passando por um novo momento. Os projetos do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas e do próprio Governo estão sendo pautados com prioridade, porque precisa ser dada celeridade às iniciativas que venham beneficiar a sociedade amapaense”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa.
-Macapá, 12 de dezembro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 12 Dezembro 2017 09:02