Cantata Natalina do Juizado Norte reúne Coral do TJAP, Banda do Corpo de Bombeiros e Projeto Músico Mirim
A Cantata Natalina do Coral da Justiça do Amapá fez novamente jus à reputação de ser um dos mais tradicionais e aguardados eventos natalinos do Estado. O público amapaense prestigiou mais uma edição de um verdadeiro espetáculo de vozes, luzes e muita emoção, desta vez no Juizado Especial da Zona Norte de Macapá. (VISUALIZAR FOTOS)
Apresentado no estacionamento do prédio do Juizado Norte, o espetáculo aproximou os coralistas do público tornando o espaço pequeno para tanta gente animada. O evento trouxe momento de confraternização e reflexão, não só entre os serventuários da Justiça, mas também entre o Judiciário do Amapá e a população amapaense, que levará na memória este momento grandioso.
Muitas surpresas ao público fizeram parte desta noite como a apresentação do Coral, sob a regência da Maestrina Leandra Valério, da Banda do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e as crianças do projeto “Músicos Mirins”; do cantor amapaense Finéias Nelluty e a apresentação do Coronel Alexandre Veríssimo, do Corpo de Bombeiros, como cover de Elvis Presley.
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, falou sobre a satisfação em proporcionar à população um momento de confraternização e união familiar, por meio do espírito natalino que se espalha no mês de dezembro.
“Ficamos muito honrados em recebê-los e é com grande carinho que realizamos todos os anos a Cantata Natalina da Justiça do Amapá. Sabemos que é um espetáculo que a população já espera e agradecemos a confiança que vocês depositam em toda a equipe do Judiciário, que prepara com muito carinho essa festa maravilhosa para todos”, destacou o presidente.
O Titular do Juizado Norte de Macapá, juiz Marconi Pimenta, ressaltou o envolvimento de toda a equipe do Juizado durante o processo de organização da Cantata de Natal. “Tenho comigo uma equipe maravilhosa, muito unida e que se dispôs a organizar tudo com muito cuidado e dedicação para que essa festa fosse de fato um espetáculo. O nosso objetivo era proporcionar um show de brilho, luzes e grandes emoções para a sociedade e, principalmente, para as crianças que aqui estiveram, pois elas foram a nossa maior motivação para a realização desse momento”, disse o magistrado.
O microempresário Antônio Moutinho é pai de duas crianças pertencentes ao grupo de músicos do projeto “Músicos Mirins”, Kauê e Nicole Moutinho, e disse que ficou muito emocionado ao ver os filhos participando deste lindo espetáculo de natal. “Foi a primeira vez que assisti a uma apresentação do Coral do Tribunal de Justiça e eu não imaginava o quanto seria lindo. Fico muito emocionado por ver que meus filhos participaram deste momento e contribuíram para o brilhantismo do show natalino que é a Cantata”, disse emocionado.
Presente na ocasião, a deputada estadual Luciana Gurgel parabenizou o juiz Marconi Pimenta, o Coral, o Corpo de Bombeiros e toda a equipe da Justiça amapaense. “Parabéns a todos por esse lindo espetáculo que foi a Cantata do Juizado Norte. Essa iniciativa de propor a musicalidade entre os amapaenses é um marco da Justiça Estadual e o projeto Músico Mirim, do Corpo de Bombeiros é um exemplo de compromisso com as nossas crianças”, ressaltou a deputada.
Além das apresentações musicais, a Cantata Natalina do Juizado Norte realizou o sorteio de várias premiações para as crianças, como bicicletas e calçados. O espetáculo encantou por suas canções e arranjos e por sua emoção e espiritualidade. Um verdadeiro show para os olhos, ouvidos e o coração. A Justiça do Amapá e seu Coral transmitiram mensagens de amor, paz e de que o espírito natalino floresça todos os dias.
-Macapá, 11 de dezembro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Segunda, 11 Dezembro 2017 03:44