Diretor da Rede Amazônica realiza visita institucional ao Tribunal de Justiça do Amapá
O diretor da Rede Amazônica, jornalista Phelippe Daou Júnior, realizou uma visita institucional ao presidente do Judiciário Amapaense, desembargador Carlos Tork, e ao vice-presidente da Corte, desembargador Gilberto Pinheiro na manhã desta sexta-feira (10).
O desembargador Gilberto Pinheiro destacou a honra de receber o diretor da Rede Amazônica. “Recebemos com imenso prazer o doutor Phelippe Daou Júnior e nos alegramos em manter esse contato em reconhecimento ao trabalho realizado por ele e por sua equipe na difusão da cultura e de informações e valores a todo o povo amazônida, por intermédio das emissoras interligadas à Rede Amazônica de Televisão e por meio do Amazon Sat”, ressaltou.
Phelippe Daou Júnior agradeceu a recepção e mencionou lembranças importantes de seu pai, o jornalista Phelippe Daou, falecido em 2016. “As relações que meu pai e nossos colaboradores construíram serão sempre mantidas e ampliadas. Este ano tem sido um ano complicado, é uma mistura de saudade e obrigações que nos restaram com a partida de nossos fundadores, mas com a ajuda de Deus seguimos fortes para levar ao nosso povo um serviço televisivo de qualidade, do mesmo jeito que sempre foi”, disse emocionado o empresário.
Durante a conversa, o empresário Phelippe Daou Júnior falou sobre questões que envolvem o processo de administração da Rede Amazônica. “O desenvolvimento e integração da Amazônia é uma de nossas principais preocupações. Todas as ações que temos feito têm sido nessa direção e temos buscado um nível de profissionalização maior também. Tudo isso é legado que meu pai deixou e que vamos continuar desenvolvendo, pois ele era um dos maiores incentivadores das causas ambientais”, ressaltou.
O desembargador-presidente da Corte, Carlos Tork, enalteceu a cooperação da Rede Amazônica para a divulgação de assuntos pertinentes à Justiça e de interesse público. “Nós temos uma boa parceria em comunicação e somos recebidos sempre muito bem. Agrademos grandemente por essa cooperação que dá muito certo. Esperamos sempre receber o doutor Phelippe Daou Júnior e sua equipe de trabalho aqui no Tribunal de Justiça do Amapá”, ressaltou o magistrado.
Durante a visita, o desembargador Carlos Tork também apresentou ao empresário as instalações do prédio da Justiça do Amapá e obras artísticas amazônidas contidas nos corredores do Judiciário. O desembargador Gilberto Pinheiro também apresentou seu gabinete e contou histórias interessantes sobre cada fotografia e livros que enobrecem as estantes do gabinete do magistrado.
-Macapá, 10 de novembro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Sexta, 10 Novembro 2017 07:36