Nesta sexta-feira (10) será realizada ação da Justiça Itinerante Terrestre na comunidade do Curiaú
O Judiciário do Amapá organiza mais uma edição da Jornada Itinerante Terrestre, como ação prevista no calendário de atividades referente ao exercício de 2017. A ação ocorrerá na próxima sexta-feira (10), no horário de 08 às 13 horas, na Escola Estadual José Bonifácio e beneficiará os moradores da Comunidade Quilombola do Curiaú, a oito quilômetros de Macapá.
O supervisor da Jornada, servidor Rubens Barros, informa que os moradores receberão diversos serviços judiciais nas áreas cíveis e de família, com ações de guarda, alimentos, execução e divórcio; além das atividades da Casa de Justiça e Cidadania, que incluem regularização do registro civil, retirada do cartão do SUS e programa de saúde bucal, bem como atendimentos do programa Pai Presente.
“A Justiça Itinerante Terrestre e Fluvial é um programa do Judiciário amapaense que acontece há mais de 21 anos e tem a finalidade de levar atendimento às comunidades distantes e aproximar o Judiciário da população, além de promover a desburocratização da Justiça”, disse Rubens.
A coordenação do programa confirma também a realização de serviços oferecidos pelas instituições parceiras como POLITEC, CAESA, Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Estácio do Amapá - FAMAP e Defensoria Pública do Estado.
SERVIÇO: Jornada Itinerante Terrestre
Local: Escola Estadual José Bonifácio, na Comunidade Quilombola do Curiaú
Data: 10 de novembro de 2017 (sexta-feira)
Horário: 08 às 13 horas
-Macapá, 09 de novembro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quinta, 09 Novembro 2017 03:17