Aposentados e pensionistas do Judiciário devem se recadastrar junto à AMPREV
A Amapá Previdência (Amprev) realiza o Censo Previdenciário 2017 desde segunda-feira (23), com objetivo de atualizar os dados cadastrais de aposentados e pensionistas civis e militares do Estado. O processo terá duas chamadas, sendo a primeira até 04 de novembro e a segunda de 06 a 14 de novembro. O Tribunal de Justiça do Amapá tem cerca de 50 aposentados, sendo 14 magistrados e 33 servidores, acrescidos ainda dos pensionistas.
O recadastramento é obrigatório e está sendo feito no prédio anexo da Amprev, localizado na Rua. Professor Tostes, nº 2200, esquina com a Av. Antônio Coelho de Carvalho, bairro Santa Rita, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h. O não atendimento por parte dos beneficiários implicará em suspensão dos proventos ou pensões.
O censo será determinante para compor o Relatório do Cálculo Atuarial 2017/18. Através dele serão asseguradas legalidade e eficiência à manutenção dos benefícios suportados pelos regimes próprios de previdência social e de previdência dos militares.
Para efetivar o recadastramento, os segurados devem apresentar documentos pessoais e de seus dependentes. Para acessar a lista completa de documentos que devem ser apresentados no Censo Previdenciário clique aqui
Macapá, 24 de outubro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas - Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM
Programa Justiça em Casa - Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário - Rádio Difusora 630 AM
Programa Justiça Contando Histórias - Rádio Difusora 630 AM
- Detalhes
- Criado: Terça, 24 Outubro 2017 03:06