Conselho Pedagógico da EJAP define Plano de Capacitação para 2018/2019
O Conselho Pedagógico da Escola Judicial do Amapá (EJAP) se reuniu na última sexta-feira, 25, na sala de reuniões da corregedoria do TJAP, para discutir o plano de atividades da instituição para biênio 2018/2019, com base nas receitas e gastos estimados para o orçamento do ano que vem.
De acordo com o diretor da EJAP, desembargador João Guilherme Lages, o intuito foi apresentar aos membros do conselho a perspectiva de valores destinados a atender a capacitação dos servidores e magistrados, bem como o plano estratégico para melhor usar a verba que será disponibilizada no referido orçamento.
“Sabemos que será um orçamento pequeno, por isso priorizamos algumas atividades que são fundamentais e que necessitam ser implementadas para a nossa capacitação e aperfeiçoamento”, disse o desembargador Lages.
“Temos como metas prioritárias os cursos que foram remodelados para servidores e magistrados, bem como a possibilidade de trazer o mestrado, seminários e grupos de estudos e debates permanentes. Mas tudo isso, é claro, no campo da discussão do novo orçamento”, finalizou o diretor.
Com o Plano Bienal 2018/2019 pronto, a diretoria e o conselho pedagógico aguardam o fechamento do orçamento do Tribunal de Justiça do Amapá, que será levado para apreciação do Poder Executivo antes da votação pela Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP).
Macapá, 29 de agosto de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Terça, 29 Agosto 2017 00:14