Proteção Integral da Infância e Juventude é tema de Workshop realizado pelo CNJ
Com presença e participação da desembargadora Sueli Pini, coordenadora estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Amapá, o evento foi idealizado pela Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem o objetivo de reformular o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e o Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), além de discutir assuntos relacionados à infância e à juventude.
O workshop com o tema "Um debate sobre a Proteção Integral da Infância e da Juventude" começou nesta quinta e encerra na sexta (25) no Auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e é destinado a juízes, promotores e servidores da Justiça que atuam com o tema, bem como pessoas que trabalham na área de adoção e acolhimento.
O evento em Brasília é o quinto realizado em 2017. O primeiro workshop ocorreu em Maceió, nos dias 19 e 20 de abril, durante o XX Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O segundo foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio, como parte do III Encontro Nacional da Justiça Protetiva. Em Belém, aconteceu o terceiro, nos dias 19 e 20 de junho. O quarto foi realizado em Curitiba, nos dias 3 e 4 deste mês.
Ao final do encontro, nesta sexta-feira (25/8), os participantes receberão certificados emitidos pela Corregedoria do CNJ.
Agência CNJ de Notícias e TJAP
- Detalhes
- Criado: Quinta, 24 Agosto 2017 07:06