Câmara Única realiza 1069ª sessão com 79 processos em pauta
A 1069ª Sessão da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá julgou 72 processos na manhã desta terça-feira (22). Seis processos foram retirados de pauta. Das ações julgadas, destaca-se a Apelação Cível Nº 0050790-39.2014.8.03.0001, originária da 6ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, tendo como apelantes a L. M. S. Vigilância e Segurança Privada LTDA e o Ministério Público do Estado.
A referida Apelação trata de sentença proferida em primeira instância pelo juiz Paulo César do Vale Madeira julgando procedente pedido inicial interposto pelo Ministério Público, declarando “inexistente” a relação jurídica contratual entre o Governo do Estado e a empresa de vigilância a partir de 28 de agosto de 2014. Na ocasião, mesmo não tendo vencido o processo licitatório, a empresa mantinha vigilantes nos postos. Acompanhando relatório do Desembargador Carmo Antônio de Souza, a Câmara Única do TJAP negou provimento à Apelação da L. M. S. Vigilância e Segurança Privada LTDA.
Participaram da 1069ª Sessão Ordinária da Câmara Única, os desembargadores: Carmo Antônio de Souza (presidindo a sessão), Agostino Silvério (corregedor-geral), Sueli Pini, Carlos Tork (presidente do TJAP), Manoel Brito e João Guilherme Lages; além da juíza convocada Stella Simonne Ramos. Representando o Ministério Público do Amapá (MP-AP), participou a procuradora de Justiça Maricélia Campelo de Assunção.
Macapá, 23 de agosto de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Terça, 22 Agosto 2017 23:59