Câmara Única realiza 1069ª sessão com 79 processos em pauta

CAMARAUNICAMAIS 7A 1069ª Sessão da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá julgou 72 processos na manhã desta terça-feira (22). Seis processos foram retirados de pauta. Das ações julgadas, destaca-se a Apelação Cível Nº 0050790-39.2014.8.03.0001, originária da 6ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, tendo como apelantes a L. M. S. Vigilância e Segurança Privada LTDA e o Ministério Público do Estado.

 

CAMARAUNICAMAIS 14A referida Apelação trata de sentença proferida em primeira instância pelo juiz Paulo César do Vale Madeira julgando procedente pedido inicial interposto pelo Ministério Público, declarando “inexistente” a relação jurídica contratual entre o Governo do Estado e a empresa de vigilância a partir de 28 de agosto de 2014. Na ocasião, mesmo não tendo vencido o processo licitatório, a empresa mantinha vigilantes nos postos. Acompanhando relatório do Desembargador Carmo Antônio de Souza, a Câmara Única do TJAP negou provimento à Apelação da L. M. S. Vigilância e Segurança Privada LTDA.

CAMARAUNICAMAIS 17Participaram da 1069ª Sessão Ordinária da Câmara Única, os desembargadores: Carmo Antônio de Souza (presidindo a sessão), Agostino Silvério (corregedor-geral), Sueli Pini, Carlos Tork (presidente do TJAP), Manoel Brito e João Guilherme Lages; além da juíza convocada Stella Simonne Ramos. Representando o Ministério Público do Amapá (MP-AP), participou a procuradora de Justiça Maricélia Campelo de Assunção.

Macapá, 23 de agosto de 2017-  

Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD