Nesta quinta-feira (10) Secção Única do TJAP realizou a 398ª Sessão Ordinária

SECCACO1008 9A 398ª Sessão da Secção Única do Tribunal de Justiça do Amapá julgou 19 processos, sendo 16 habeas corpus que constavam da pauta. Durante a Sessão Ordinária, presidida pelo desembargador Gilberto Pinheiro, foi julgado o pedido de habeas corpus nº 0001147-13.2017.8.03.0000.

 

SECCACO1008 4A ação envolve Samuel George Miranda, agente portuário preso no dia 14 de novembro de 2016, no município de Santana, pela prática do crime de estupro contra uma adolescente de 14 anos. O caso despertou o clamor público, sendo noticiado em diversas redes sociais e órgãos de imprensa do Estado

A defesa impetrou habeas corpus sob o fundamento de que o paciente estaria sofrendo constrangimento ilegal pela mantença de sua prisão preventiva, na medida em que a mesma ocorreu após 24 horas decorridas da suposta prática do fato e, ainda, alegando o paciente ter primariedade, residência fixa e emprego lícito.

SECCACO1008 5A Secção Única do Tribunal de Justiça do Amapá decidiu, por unanimidade, denegar a ordem.

SECCACO1008 7Participaram, ainda, da sessão os desembargadores Agostino Silvério e Sueli Pini, os juízes convocados Mário Mazurek e Stella Ramos e a procuradora do Ministério Público, Socorro Milhomem.

-Macapá, 10 de agosto de 2017-

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD