Comitê Gestor de Pessoas avança na definição de uma nova política de recursos humanos para o TJAP
O Comitê Local de Gestão de Pessoas do Judiciário do Amapá voltou a se reunir com a presidência do TJAP para deliberar sobre o desenvolvimento do Planejamento Estratégico do Judiciário amapaense. No encontro, o presidente do Comitê, juiz Esclepíades Neto, tratou sobre capacitação dos servidores por meio da Escola Judicial do Amapá, entre outros temas.
Instituído a partir da Resolução 240/2016, o Comitê tem a missão de definir uma nova política de gestão de pessoas, visando o aprimoramento de todo o Poder Judiciário do Amapá a partir do desenvolvimento profissional dos servidores e de suas competências dentro de um processo de seleção, ingresso e lotação.
O juiz Esclepíades Neto disse que as tratativas para o desenvolvimento do planejamento estratégico estão caminhando para a finalização. Informou também que propôs ao desembargador João Guilherme Lages, presidente da Escola Judicial do Amapá, algumas capacitações temáticas no campo da Gestão de Pessoas.
Além disso, algumas iniciativas que passam a ser do Comitê, como os programas de capacitação de pessoas e de valorização do servidor público, foram temas abordados durante a reunião com o objetivo de discutir ações de melhoramento para esses programas.
Participaram da reunião o presidente do Comitê Gestor de Pessoas, juiz Esclepíades Neto, os servidores José Machado, Diego França da Silva e Maria de Jesus de Oliveira, além do presidente da Corte, desembargador Carlos Tork.
-Macapá, 18 de julho de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 18 Julho 2017 11:09