Desembargador Gilberto Pinheiro recebe homenagem no centenário da Assembleia de Deus no Amapá
Uma programação dividida entre os dias 24 e 28 de junho marcou os 100 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amapá. Como parte da celebração, houve a entrega de comenda ao desembargador Gilberto Pinheiro, vice-presidente do TJAP, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Evangélica Assembleiana.
O desembargador informou que ao receber a homenagem a Assembleia de Deus destacou que este é um reconhecimento pela parceria com Comunidade Evangélica por ocasião da implantação do Projeto Pirralho, instituído no Judiciário há mais de 20 anos.
“Eu me sinto honrado com esta comenda e digo que a Assembleia de Deus foi uma boa semente plantada há 100 anos, quando Macapá tinha algo em torno de mil habitantes, e aqui recebeu de braços abertos o missionário Clímaco Bueno Aza, vindo de Belém. E esse centenário tem uma representação muito grande para a igreja”, agradeceu.
O vice-presidente do TJAP disse ainda que a comenda é também uma reciprocidade pela condecoração com o Colar do Mérito Judiciário concedido ao presidente da Assembleia de Deus em Macapá - A Pioneira, Pastor Oton Miranda de Alencar , após proposição no Pleno do Tribunal de Justiça em Sessão Administrativa realizada no último dia 14 de junho.
“Foi uma proposição minha em justa homenagem ao reverendo Oton Alencar, que além do colar do mérito judiciário recebe também nosso reconhecimento porque as homenagens têm que ser em vida”, finalizou o magistrado.
Macapá, 30 de junho de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Sexta, 30 Junho 2017 06:01