Presidente da Assembleia de Deus - A Pioneira- será agraciado com o Colar do Mérito Judiciário
A condecoração com o Colar do Mérito Judiciário ao presidente da Assembleia de Deus em Macapá - A Pioneira, Pastor Oton Miranda de Alencar, foi uma proposição do Desembargador Gilberto Pinheiro, aprovada por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (14).
“O Pastor Oton Alencar possui toda uma história no Amapá. A homenagem para ele é muito justa por ser esta a maior honraria do Poder Judiciário. A condecoração também se estende a todos os fieis da Assembleia de Deus - A Pioneira- pelos 100 anos de existência e fé em nosso Estado”, ressaltou o Desembargador Gilberto Pinheiro.
Líder religioso com mais de 200 templos e 30 mil fiéis sob sua orientação, Oton Miranda de Alencar, 73 anos, é presidente da Assembleia de Deus - A Pioneira desde 1994. Além de Presidente da AD Macapá, é professor, bioquímico pós-graduado com o título de especialização em educação pelo Instituto de Estudos Avançados da Fundação Getúlio Vargas e bacharel em Direito pela Fundação Universidade Federal do Amapá.
A data da Sessão Solene para entrega da honraria ainda será marcada pela presidência do TJAP.
- Macapá, 14 de Junho de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 14 Junho 2017 07:04