Pleno do TJAP realiza sua 598ª Sessão Judicial e 713ª Administrativa
Na Sessão Ordinária Judicial, presidida pelo Desembargador Carlos Tork, 22 processos entraram na pauta de julgamentos, e na Sessão Ordinária Administrativa 3 processos. (VISUALIZAR FOTOS)
Durante a Sessão Judicial foram julgados, em sua maioria, mandados de segurança, 19 no total, além de embargo de declaração no MS e agravo interno no MS. O destaque da sessão foi um embargo de declaração na ação penal nº 0000891-75.2014.8.03.0000, de relatoria do desembargador Carmo Antônio de Souza, impetrado pelo ex-deputado estadual Eider Pena, relacionado à “Operação Eclésia”. O julgamento foi suspenso em decorrência do pedido de vista do desembargador João Guilherme Lages.
A Sessão também contou com a participação dos Desembargadores Gilberto Pinheiro, Agostino Silvério e Sueli Pini; dos juízes convocados Eduardo Contreras e Stella Ramos e do Procurador de Justiça do MP, Nicolau Crispino.
Na sessão administrativa foi apresentado ao pleno para deliberação pelo Juiz Auxiliar da presidência, João Matos, a Resolução nº 219/20216-CNJ, do Conselho Nacional de Justiça, que trata da distribuição da força de trabalho do Poder Judiciário do Estado do Amapá.
A corte decidiu se debruçar sobre a matéria apresentada, resolvendo continuar as discussões e adequações nas próximas sessões administrativas
- Macapá, 24 de maio de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 24 Mai 2017 07:13