Diretores e assessores do TJAP definem meta de trabalho para os próximos 30 dias
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, e o juiz auxiliar da presidência, João Matos Júnior, estiveram reunidos com os diretores e assessores de departamentos do TJAP para discutir as demandas e as novas metodologias que serão implementadas nos próximos 30 dias.
O desembargador-presidente abriu a reunião enfatizando a crise econômica e as conseqüências para o Judiciário amapaense, mas disse que confia na equipe e solicitou que cada gestor apresente seu plano de trabalho, sugerido anteriormente pela presidência do TJAP.
“Quero dizer aos senhores que não há como essa crise pela qual o país atravessa não nos atingir. A questão é como ela vai nos atingir, em que proporção e em quanto tempo. Temos a informação de que houve uma redução no Fundo de Participação dos Estados (FPE) e isso pode nos atingir. Portanto, essa ocorrência deve ser acompanhada criteriosamente pelo Departamento de Orçamento e Finanças”, afirmou o presidente.
A reunião prosseguiu com a exposição das metas de cada diretor de unidade, passando pela política de gestão de pessoas, licitação para obras e serviços, e empoderamento de cada gestor.
Participaram da reunião os diretores dos departamentos de Gestão de Pessoas, Contratos e Convênios, Comissão de Licitação e Cadastro, Finanças, Informática, Contabilidade, Sistemas, Administrativo, além das assessorias de Planejamento, Controle Interno e Comunicação.
- Macapá, 24 de Maio de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 24 Mai 2017 05:29