Presidente do TJAP recebe diretor do Fórum Virtual para debater condições de trabalho na unidade
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, reuniu-se com o diretor do Fórum Central dos Juizados Especiais Virtuais, juiz Eduardo Navarro, para discutir temas como condições de trabalho e o funcionamento geral da unidade. Também integraram a reunião o juiz auxiliar da Presidência e responsável pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica do TJAP, João Matos Júnior, e o Diretor-Geral do TJAP, Gláucio Bezerra.
O juiz Navarro apresentou à presidência situações captadas a partir de reuniões com juízes, chefes de secretaria e outros servidores lotados na unidade. Foram apontados problemas como: carência de recursos humanos no auxílio da gestão e na contadoria; necessidade de soluções de TI para cálculos processuais complexos, com sistemas unificados e disponibilizados também às representações legais das partes; falta de estrutura para armazenamento e descarte de processos antigos; entre outros.
De acordo com o juiz Eduardo Navarro, a conversa ainda é preliminar. “Acabei de tomar posse como diretor e ainda estou captando e sentindo o andamento de uma série de procedimentos e demandas internas”, explicou. “Este contato é para perceber as possibilidades e outras medidas já em andamento, para melhor harmonizarmos nossos planos e visões antes de oficializar os pedidos”, concluiu o magistrado.
– Macapá, 05 de Maio de 2017 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 08 Mai 2017 02:30