Equipe da Central de Conciliação do Fórum de Macapá substitui copos descartáveis por canecas sustentáveis

CANECASCENTRAL 4Os servidores da Central de Conciliação do Fórum de Macapá, atentos às mudanças de comportamento da sociedade em relação à preservação do meio ambiente, deixaram de utilizar copos descartáveis e aderiram à campanha Adote uma Caneca no Trabalho!

CANECASCENTRAL 3O servidor Marcelo Miranda disse que o consumo e descarte de copos pela Justiça do Amapá é um gasto que está na contramão da nova mentalidade no planeta. “Vivemos um momento no qual o mundo inteiro procura soluções sustentáveis para todos os segmentos da atividade humana”, ressaltou. 

 CANECASCENTRAL 1“O objetivo também é promover economia para o Judiciário. É uma mudança de comportamento mundial e, por isso, na nossa Central de Conciliação excluímos o uso desse material descartável. Percebemos que, dessa forma, damos exemplo aos jurisdicionados e serventuários”, complementou o servidor.

CANECASCENTRAL 2Em 2016, o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) iniciou a campanha permanente Adote uma Caneca no Trabalho, motivada pela constatação de custo e consumo interno excessivos de copos plásticos. A campanha alcançou uma redução de 50% do custo anual, através da substituição dos descartáveis por canecas e copos pessoais reutilizáveis.

- Macapá, 07 de abril de 2017 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD