Desembargador Carlos Tork: “Nosso trabalho na presidência é dar apoio à atividade dos magistrados e servidores que estão na ponta do sistema”

VIRUTALREUNE 7Nesta semana, o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork, realizou visita institucional às unidades do Fórum dos Juizados Especiais Virtuais, localizado na Av Pe. Júlio Maria Lombaerd. A instalação é sede de três varas do Juizado Especial Cível Central; um Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e dois juizados especiais da Fazenda Pública.

VIRUTALREUNE 4A atividade faz parte de uma agenda de visitas do novo presidente do Tribunal aos pólos da Justiça do Amapá, buscando ouvir magistrados, servidores e jurisdicionados no tocante às necessidades que essas unidades eventualmente apresentem.

Participaram da reunião os juízes titulares do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa Muniz, 1ª e 2ª Varas do Juizado Especial de Fazenda Pública, Eduardo Navarro e Nilton Bianquini Filho, respectivamente, além dos juízes das 1ª, 2ª e 3ª Varas Especiais Cíveis, na devida ordem, Fábio Santana, Thina Luíza D’Almeida e Nelba de Souza.

VIRUTALREUNE 12Os juízes apontaram sugestões para uma melhor adequação do prédio e consequentemente evolução na prestação jurisdicional oferecida pelas unidades. “Estabelecemos perspectivas futuras em relação ao atual prédio do Juizado Central, melhorias que oferecerão uma melhor prestação jurisdicional à comunidade. Esse foi apenas o primeiro contato, que já foi muito produtivo. Permaneceremos com um diálogo constante com todos esses agentes que compõem a estrutura do Tribunal de Justiça”, garantiu o presidente do TJAP.

VIRUTALREUNE 14Com o auxílio do juiz auxiliar da presidência, João Matos Junior, o desembargador fez um levantamento das necessidades de curto, médio e longo prazo do local. “A partir daí encaminharemos as necessidades mais urgentes e dessa forma tocaremos a nossa gestão. Eu tenho dito em todos os lugares por onde passo que o nosso trabalho na presidência é dar apoio à atividade dos magistrados e servidores que estão na ponta do sistema, às unidades de atendimento ao público”, finalizou.

-Macapá, 24 de março de 2017
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD