Desembargador Carlos Tork: “Nosso trabalho na presidência é dar apoio à atividade dos magistrados e servidores que estão na ponta do sistema”
Nesta semana, o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork, realizou visita institucional às unidades do Fórum dos Juizados Especiais Virtuais, localizado na Av Pe. Júlio Maria Lombaerd. A instalação é sede de três varas do Juizado Especial Cível Central; um Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e dois juizados especiais da Fazenda Pública.
A atividade faz parte de uma agenda de visitas do novo presidente do Tribunal aos pólos da Justiça do Amapá, buscando ouvir magistrados, servidores e jurisdicionados no tocante às necessidades que essas unidades eventualmente apresentem.
Participaram da reunião os juízes titulares do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa Muniz, 1ª e 2ª Varas do Juizado Especial de Fazenda Pública, Eduardo Navarro e Nilton Bianquini Filho, respectivamente, além dos juízes das 1ª, 2ª e 3ª Varas Especiais Cíveis, na devida ordem, Fábio Santana, Thina Luíza D’Almeida e Nelba de Souza.
Os juízes apontaram sugestões para uma melhor adequação do prédio e consequentemente evolução na prestação jurisdicional oferecida pelas unidades. “Estabelecemos perspectivas futuras em relação ao atual prédio do Juizado Central, melhorias que oferecerão uma melhor prestação jurisdicional à comunidade. Esse foi apenas o primeiro contato, que já foi muito produtivo. Permaneceremos com um diálogo constante com todos esses agentes que compõem a estrutura do Tribunal de Justiça”, garantiu o presidente do TJAP.
Com o auxílio do juiz auxiliar da presidência, João Matos Junior, o desembargador fez um levantamento das necessidades de curto, médio e longo prazo do local. “A partir daí encaminharemos as necessidades mais urgentes e dessa forma tocaremos a nossa gestão. Eu tenho dito em todos os lugares por onde passo que o nosso trabalho na presidência é dar apoio à atividade dos magistrados e servidores que estão na ponta do sistema, às unidades de atendimento ao público”, finalizou.
-Macapá, 24 de março de 2017
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Sexta, 24 Março 2017 05:18