Programa “Casamento na Comunidade” promove parceria do TJAP com a Igreja Universal do Reino de Deus
A comissão organizadora do Programa Casamento na Comunidade, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), esteve reunida com representantes da Igreja Universal do Reino de Deus – parceira da 10ª edição do evento. Na reunião ficou definido o dia 23 de março para a realização de mais uma edição do Casamento na Comunidade, que irá celebrar a união de mais de 170 casais.
Representando a Igreja Universal, o Pastor Valmir Oliveira disse que a parceria com o Judiciário representa a felicidade para muitos casais que ainda se encontram na informalidade conjugal. “Temos a absoluta certeza de que um bom casamento é sinônimo de alegria e satisfação para os cônjuges”, disse o pastor.
A magistrada Joenilda Lenzi, coordenadora do Programa, elogiou a iniciativa da Igreja Universal ao buscar parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá para oficializar a união de casais de baixa renda. “Muitos casais, há anos, vivem em regime de união estável sem, contudo, poderem declarar seu estado civil de casados. O Programa é uma porta que a Justiça abre para possibilitar cidadania plena aos cônjuges e a seus filhos”, afirmou.
Desde que foi instituído pelo Tribunal de Justiça do Amapá, há mais de 20 anos, o Programa Casamento na Comunidade já realizou mais 11 mil casamentos, 816 só entre os anos de 2015 e 2016.
A cerimônia será realizada no dia 23 de março às 18 horas na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada no bairro Central na Rua Tiradentes, número 849.
- Macapá, 16 de março de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 16 Março 2017 00:50