Recital Folcloreando encanta no Teatro das Bacabeiras

            -Macapá, 27 de agosto de 2012-

Um verdadeiro show de cores, brilho, alegria e, claro, muita música. A apresentação do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá, no II Recital Folcloreando, lotou o Teatro das Bacabeiras. O público prestigiou quase duas horas de um espetáculo musical que representou uma verdadeira viagem à diversidade cultural do país.(VISUALIZAR FOTOS)

O Teatro tem capacidade para 750 pessoas e todos os lugares foram ocupados por magistrados, servidores, autoridades e a sociedade em geral. A presentação foi dividida entre Coral Adulto e Infanto-Juvenil. O público ficou encantado.

As canções foram selecionadas para representar a diversidade cultural do país e esse projeto, Folcloreando, foi criado para trazer um diferencial nos trabalhos do Coral, “não se restringindo apenas à Cantata, músicas eruditas, mas também ao aprofundamento das músicas populares regionais brasileiras” disse a regente Leandra Valério.

Durante a apresentação, uma homenagem ao primeiro maestro e idealizador do Coral Gilberto Oliveira que acompanhou emocionado o Recital.

Na agenda do Coral, o próximo espetáculo será em dezembro, quando os coristas apresentarão a Cantata Natalina.

Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD