II Edição do Recital Folcloreando acontece nesta sexta no Teatro das Bacabeiras
-Macapá, 23 de agosto de 2012-
Em mais um dia de ensaio, o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá saiu distribuindo música e alegria pelos corredores da Instituição. Os servidores puderam apreciar um pouco do que será apresentado durante a II Edição do Recital Folcloreando, que acontecerá nesta sexta-feira (24 de agosto) no Teatro das Bacabeiras.
O evento faz parte do calendário de atividades do Coral que há 17 anos realiza os projetos Folcloreando e Cantata Natalina. A iniciativa para a criação do Coral foi do maestro Gilberto Oliveira, que apresentou a ideia ao presidente da época e atual presidente da Instituição, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz. “Eu abracei a ideia, porque logo percebi que um Coral fomenta a união. Deu certo, tanto que tem nos proporcionado grandes apresentações e muita alegria”, disse o Magistrado.
A II Edição do Recital Folcloreando inicia às 19h30, no Teatro das Bacabeiras, com entrada franca. Além dos magistrados e servidores, toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento, que vai reunir canções regionais, populares e folclóricas. “Nós temos um slogan que diz: o Coral canta e encanta. E é exatamente esse espírito que a gente quer passar. Essa emoção que vemos e sentimos desabrochar nas pessoas. E isso não tem preço. É uma reciprocidade de emoção indescritível”, disse a diretora-presidente Nilce Lima.
Então, você já sabe. É nesta sexta-feira. Não perca.
Texto: Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social
- Detalhes
- Criado: Quinta, 23 Agosto 2012 09:40