Justiça do Amapá realiza mutirão de conciliação em demandas do Banco do Brasil
O Judiciário do Amapá e o Banco do Brasil realizaram mais um mutirão de audiências concentradas de conciliação, com o objetivo de encerrar demandas bancárias através da negociação e com isso promover a celeridade na solução de processos.
O mutirão aconteceu durante toda a terça-feira (21) na Central de Conciliação do Fórum da Comarca de Macapá, e 61 processos foram relacionados com a finalidade de chegar a um acordo satisfatório para as partes. Os clientes com demandas do banco tiveram a oportunidade de negociar propostas para um acordo positivo.
“O intuito do mutirão de conciliação do Banco do Brasil é resgatar o relacionamento com os clientes e reduzir o volume de processos que estão pendentes. A nossa meta é fazer acordos que sejam satisfatórios não só ao Banco do Brasil, mas também aos nossos clientes que desejam encerrar alguma pendência. E a conciliação é o melhor caminho”, destacou o Gerente Jurídico Regional do Banco do Brasil no Pará e Amapá, Frademir Vicente de Oliveira.
A supervisora da Central de Conciliação da Capital, Conceição Meireles, disse que a iniciativa da Justiça em cooperação com o Banco do Brasil visa proporcionar a rápida negociação de conflitos bancários.
“O Banco do Brasil tem sinalizado que a política de desjudicilaização que o Tribunal de Justiça vem adotando é eficaz. Com a realização das audiências concentradas de conciliação todos ganham, principalmente os clientes que tem a resolução dos seus conflitos”, ressaltou.
A Central de Conciliação também já realizou mutirões com os Bancos Itaú e Bradesco e outras instituições, como a Companhia de Eletricidade do Amapá, Prefeitura de Macapá e Governo do Estado.
-Macapá, 23 de fevereiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quarta, 22 Fevereiro 2017 23:00