Magistrados e servidores participam de curso de idioma promovido pela EJAP
Macapá, 23 de agosto de 2012-
A Escola Judicial do Amapá (EJAP) fechou a primeira turma do curso de inglês, direcionado a juízes e serventuários da Justiça do Estado. O curso “Inglês para Conversação – Básico” foi elaborado para que os participantes possam, em poucas aulas, desenvolver o diálogo através da prática da comunicação oral.
O professor Richard Albert Kersting, técnico da Instituição, nascido em Georgetown - Guiana Inglesa – e naturalizado brasileiro desde 1984, explica que muitas pessoas têm noção da leitura, porém pouca fluência na fala, e a oralidade, para ele, é a forma mais importante para aprender a falar um idioma.
Durante o curso, os alunos estão exercitando a forma oral com a utilização da metodologia audiovisual, tudo para garantir maior assimilação e aprendizagem. Richard Kersting explica que o método dá mais qualidade na pronúncia das palavras e das frases por ocasião do diálogo.
O curso “Inglês para Conversação - Módulo Básico” está acontecendo em três dias distintos (segunda, quarta e sexta-feira), no horário de 18h00 as 19h30, e encerra no dia 31 de agosto.
Texto: Edson Carvalho
Assessoria de Comunicação Social
- Detalhes
- Criado: Quinta, 23 Agosto 2012 07:42