Judiciário realizará “Faxinaço” contra o mosquito Aedes Aegypti

ORGANIZAFAXI 3Em meio às inúmeras campanhas que o Judiciário apóia e ao incentivo interno de conscientizar magistrados, servidores e colaboradores a cuidarem do ambiente de trabalho, das suas casas e de toda a cidade, a Justiça do Amapá realizará nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, a ação denominada “Faxinaço”.

ORGANIZAFAXI 4A prática tem como meta fazer uma varredura em todas as unidades do Poder Judiciário amapaense, em busca de eventuais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, da Chikungunya e Zika Vírus.

Um grupo de trabalho formado por diretores e chefes de secretarias se reuniu para deliberar os últimos detalhes para a grande ação de combate ao mosquito.

ORGANIZAFAXI 2“Convidamos todos os magistrados, servidores e colaboradores para usarem neste dia roupas na cor branca que significa ‘limpeza’, e assim realizarmos nosso dever de casa. Com o apoio da nossa equipe do Departamento Administrativo tudo será fiscalizado. Telhados, calhas, aparelhos de ar condicionado, vasos de plantas, tudo que possa se tornar um criadouro do mosquito. É importante não deixarmos um só lugar sem ser vistoriado”, destacou a Chefe de Gabinete da Presidência, Maria de Nazaré Guedes Coelho.

A ação do Judiciário neste combate ao Aedes Aegypti vai contar também com a colaboração da equipe técnica da Vigilância Sanitária.

-Macapá, 20 de fevereiro de 2017-                   

  Assessoria de Comunicação TJAP

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD