Judiciário realizará “Faxinaço” contra o mosquito Aedes Aegypti
Em meio às inúmeras campanhas que o Judiciário apóia e ao incentivo interno de conscientizar magistrados, servidores e colaboradores a cuidarem do ambiente de trabalho, das suas casas e de toda a cidade, a Justiça do Amapá realizará nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, a ação denominada “Faxinaço”.
A prática tem como meta fazer uma varredura em todas as unidades do Poder Judiciário amapaense, em busca de eventuais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, da Chikungunya e Zika Vírus.
Um grupo de trabalho formado por diretores e chefes de secretarias se reuniu para deliberar os últimos detalhes para a grande ação de combate ao mosquito.
“Convidamos todos os magistrados, servidores e colaboradores para usarem neste dia roupas na cor branca que significa ‘limpeza’, e assim realizarmos nosso dever de casa. Com o apoio da nossa equipe do Departamento Administrativo tudo será fiscalizado. Telhados, calhas, aparelhos de ar condicionado, vasos de plantas, tudo que possa se tornar um criadouro do mosquito. É importante não deixarmos um só lugar sem ser vistoriado”, destacou a Chefe de Gabinete da Presidência, Maria de Nazaré Guedes Coelho.
A ação do Judiciário neste combate ao Aedes Aegypti vai contar também com a colaboração da equipe técnica da Vigilância Sanitária.
-Macapá, 20 de fevereiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 20 Fevereiro 2017 04:38