61 processos são julgados na 1044ª Sessão Ordinária da Câmara Única do TJAP
A Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá realizou nesta terça-feira (14), a 1044ª Sessão Ordinária, presidida pelo Desembargador Raimundo Vales.
Na ocasião, foram julgados 61 processos, destes, 28 foram de apelação criminal, 19 apelação cível, remessa de ex-officio foram 4, 3 de agravo de instrumento, 2 recursos em sentido restrito, além de processos de recurso adesivo, agravo de execução, embargos de declaração em apelação criminal, embargos de declaração em remessa ex-officio, embargos de declaração em apelação cível, embargos de declaração em agravo de instrumento e agravo instrumental.
No total, 6 processos tiveram sustentação oral, com destaque para a apelação criminal de número 0027681-98.2011.8.03.0001, onde a defesa de três policiais militares, condenados por homicídio em 2015, pediu o cancelamento do julgamento e a realização de um novo.
A defesa alega que os policiais agiram em legítima defesa durante uma investigação de tráfico de drogas, sendo recebidos a balas ao chegarem ao local, fato que os obrigou a reagir.
O Desembargador Agostino Silvério, relator do processo, votou pela anulação do julgamento e foi acompanhado por unanimidade.
Participaram da sessão os desembargadores Raimundo Vales, Agostino Silvério, Carlos Tork, Stella Ramos e Manoel Brito; e também a procuradora de Justiça Raimunda Clara Banha Picanço.
-Macapá, 14 de fevereiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Terça, 14 Fevereiro 2017 03:59