TJAP inaugura galpões para armazenamento de materiais, de equipamentos e mobiliários, acervo documental e bens penhorados
O evento aconteceu na manhã de sexta-feira (03) e marcou a inauguração dos quatro novos galpões, onde funcionarão o depósito de móveis e equipamentos, arquivo, almoxarifado central e depósito público do TJAP. (VISUALIZAR FOTOS)
O espaço, construído com recursos de emendas parlamentares, vem suprir uma carência de locais apropriados e salubres para o armazenamento de materiais de consumo, móveis e, principalmente, no que tange aos milhares de processos judiciais que hoje se encontram arquivados no subsolo do Fórum de Macapá.
“Com esses novos grandes galpões, vamos poder guardar e preservar nosso acervo de documentos relevantes, além de manter em segurança os processos físicos findos que temos a responsabilidade de conservar, pois atualmente tudo fica armazenado no subsolo do Fórum de Macapá, convivendo com o gás carbônico produzido pelos veículos que estacionam na garagem”, ressaltou a Desembargadora-Presidente Sueli Pini.
O governador do Amapá, Waldez Góes, enfatizou a importância da integração entre os poderes constituídos, e do trabalho executado pelas equipes técnicas do TJAP e GEA, que não mediram esforços para que a obra fosse edificada com a participação do Executivo no prazo previsto.
“Disponibilizamos o terreno, executamos a obra, e estamos hoje passando para a administração do TJAP os quatro galpões prontos. Isso é fruto de uma integração entre os poderes Executivo e Judiciário, onde a cooperação técnica deve prevalecer. Parabéns à bancada federal do Amapá, que disponibilizou emendas parlamentares para a execução destes imóveis, e a presidente Sueli Pini e seus pares, que lutaram para conseguir esses recursos”.
Estiveram também presentes à cerimônia, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral/AP, desembargador Carlos Tork; a desembargadora Stella Ramos; o presidente do Tribunal de Contas do Amapá, conselheiro Ricardo Soares; o deputado estadual Paulo Lemos, representando a Assembleia Legislativa do Estado do Amapá; a juíza Joenilda Lenzi; o procurador do Estado do Amapá, Narson Galeno e servidores da Justiça.
-Macapá, 06 de fevereiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Domingo, 05 Fevereiro 2017 22:29