Entidades parceiras da VEPMA participaram da II Ação: Doação que vale à pena
As entidades parceiras da Vara de Execução Penal e Medidas Alternativas - VEPMA, que tem como titular o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, receberam os recursos arrecadados das prestações pecuniárias derivadas das Medidas e das Penas Alternativas impostas pelos Juízos criminais e Juizado Especial Criminal. O repasse dos valores faz parte do Programa – “Doação Que Vale à Pena”, que entrou em sua 2ª edição. (VISUALIZAR FOTOS)
Durante a Ação foram entregues os alvarás judiciais às entidades cadastradas junto à VEPMA e que, reconhecidamente, prestam relevantes serviços sociais e humanitários nas áreas da educação, do meio ambiente, do combate ao alcoolismo e às drogas, no auxílio e tratamento de doenças, nas situações de abandono e risco, etc., e que atuam tanto na Capital quanto no interior do Estado.
Nesta edição foram beneficiadas 31 instituições parceiras. O juiz Rogério Funfas, mais uma vez, enfatizou a necessidade do fortalecimento da rede de parceria em prol da sociedade como um todo, ao asseverar que sem este espírito de parceria, é muito difícil avançar com o trabalho social direcionado aos desvalidos.
Texto: Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Segunda, 27 Mai 2013 11:49