Comunidade rural do Distrito de Santa Luzia do Pacuí receberá serviços da Justiça Itinerante
Na sexta-feira, 3 de fevereiro, a Justiça do Amapá realiza a 1ª edição da itinerância terrestre de 2017. Os atendimentos acontecerão na Escola Estadual Santa Luzia, localizada no Distrito de Santa Luzia do Pacuí (146 km da Capital), a partir das 8 horas.
A jornada ofertará serviços de atendimento judicial, contemplando demandas cíveis e criminais, e contará ainda com a presença de integrantes da Defensoria Pública do Estado do Amapá. Também serão ofertados outros serviços ao público, por meio de cooperações institucionais da Justiça do Amapá, a exemplo: emissão de carteira de identidade (Polícia Técnico-Científica do Amapá - POLITEC); entre outros.
O juiz Luciano Assis, coordenador da Justiça Itinerante, ressaltou que este ano as ações serão intensificadas, objetivando atender as demandas reprimidas não só dos bairros de Macapá, mas também dos Distritos, inclusive os ribeirinhos, democratizando cada vez mais os serviços oferecidos pela Justiça à população amapaense.
“Vamos potencializar as ações da Justiça Itinerante e facilitar o acesso aos serviços judiciais que são ofertados pelo Judiciário, buscando sempre alcançar a demanda reprimida existente principalmente nos bairros afastados do centro da cidade, zonas rural e ribeirinha”, disse o magistrado.
Para 2017, estão programadas, na Capital, seis jornadas fluviais e 18 terrestres.
-Macapá, 02 de fevereiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 02 Fevereiro 2017 03:00