Magistrados e servidores das Varas de Família, Violência Doméstica e da Infância e Juventude participarão de “Oficina de Parentalidade”
Nesta terça e quarta (7 e 8 de fevereiro) será realizada a “Oficina de Parentalidade”, ministrada pela Juíza Vanessa Aufiero da Rocha, titular da 2ª Vara de Família de São Vicente, em São Paulo. A atividade organizada pelo Ministério Público do Amapá tem a cooperação do Judiciário.
Os juízes e servidores das Varas de Família, Violência Doméstica e da Infância e Juventude das Comarcas de Macapá e Santana irão participar do evento que visa inclusive a formação de multiplicadores para disseminar a permanente capacitação da oficina no âmbito do Estado.
O curso objetiva, também, suscitar nos participantes o conceito e forma de funcionamento da Oficina de Parentalidade, seus nobres objetivos e os recursos utilizados, fornecendo um horizonte mais amplo sobre como lidar, no âmbito do Judiciário, com as sensíveis questões que envolvem as relações familiares e os conflitos relacionados ao exercício da parentalidade, tudo com o intuito de estabilizar e pacificar essas relações familiares.
O evento será realizado nas dependências do Instituto Federal do Amapá – Campus Santana, no dia 7 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e no dia 8 de fevereiro, das 8 às 12 horas.
-Macapá, 06 de fevereiro de 2017
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 06 Fevereiro 2017 00:13