Equipe da 3ª Vara Criminal homenageia servidora que se aposenta após 25 nos de atuação no Judiciário amapaense
A servidora Eloísa Cardoso Correia, 55 anos, lotada na 3ª Vara Criminal, foi homenageada durante seu último dia de trabalho. Com 25 anos dedicados ao Judiciário amapaense, 17 deles na 3ª Vara Criminal, Eloísa Correia agora se aposenta. O juiz titular, Décio Rufino, e a equipe da Vara, realizaram a entrega de uma placa de honra ao mérito para a servidora.
Eloísa começou sua trajetória na Justiça Estadual desde a fundação do TJAP, em 1991, ao atuar como assessora jurídica do Desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos. A servidora exerceu suas funções posteriormente na Diretoria-Geral, Departamento de Recursos Humanos e por último na 3ª Vara Criminal do Fórum de Macapá, onde iniciou uma longa parceria ao lado do juiz Décio Rufino.
“Sentirei falta da convivência com meus colegas, pois criamos um ambiente de trabalho muito harmonioso. Faço um agradecimento especial ao juiz Décio, por todo incentivo e apoio profissional e também pessoal, é um grande chefe e líder. Agora irei começar um novo capítulo da minha vida, retornando para minha terra natal, Belém-PA, e ficar com minha mãe e meu filho, que está me dando meu primeiro neto”.
O juiz Décio em suas palavras destacou qualidades da servidora, que prezava sempre pelo bom humor. “Foram 17 anos de parceria profissional. É um motivo de alegria fazer esse tipo de homenagem para quem realizou seu trabalho com tanta competência e foi uma pessoa que jamais chegou de mau humor ou indisposta, isso é muito raro. Mesmo com sua partida, continuará morando nos nossos corações”.
Na oportunidade, foi entregue pelo magistrado e servidores uma placa de homenagem com a seguinte mensagem: “Eloísa Cardoso, nosso reconhecimento pelo tempo dedicado à Justiça do Amapá, sempre atuando com eficiência, profissionalismo, ética, inteiro comprometimento em face do serviço público. Agradecemos pelo carinho e amizade por todos esses anos de convivência. Desejamos pleno sucesso na nova Jornada”.
-Macapá, 24 de janeiro de 2017-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
- Detalhes
- Criado: Terça, 24 Janeiro 2017 08:49