Entenda a nova localização das Secretarias Únicas e dos Gabinetes das Varas Cíveis, Criminais e de Família no Fórum de Macapá
A Justiça do Amapá divulga os novos locais de funcionamento dos Gabinetes e Secretarias Únicas das Varas Cíveis, Criminais e de Família; Juizado da Violência Doméstica, da Infância e Turma Recursal, concentrados nos dois prédios do Fórum de Macapá-FAB e Anexo. (CLIQUE AQUI E CONFIRA A LOCALIZAÇÃO DE CADA VARA E SECRETARIA DO FÓRUM DA COMARCA DE MACAPÁ E ANEXO- ENTRADA PELA RUA MANOEL EUDÓXIO)
O juiz auxiliar da presidência João Matos informou que a implantação do Fórum Criminal com entrada pela Rua Manoel Eudóxio Pereira, objetiva concentrar num só local as unidades criminais com melhor funcionamento e segurança dos usuários das Varas Criminais, concentrando ainda os serviços de atendimentos do Juizado da Infância e da Juventude- Áreas de Políticas, Atos Infracionais e Administrativa.
Outro ponto destacado pelo magistrado que implicará em agilidade e eficiência são os serviços oferecidos pelas Varas Cíveis, de Família, da Infância e Turma Recursal. Estas unidades estão agora concentradas no Fórum Cível, com entrada pela Avenida FAB.
“No dia 9 de janeiro, a direção do Tribunal de Justiça implantou o Fórum Criminal com o intuito de fortalecer a segurança dos magistrados, servidores e jurisdicionados. Além disso, com o novo modelo de funcionamento das secretarias vai haver maior agilidade nos serviços e segurança aos usuários que procuram o atendimento no Fórum da Capital. As Varas Criminais estão concentradas no anexo do Fórum, propiciando assim, a todos que atuam na área penal, o aparato de segurança voltado a evitar eventuais ocorrências danosas”, disse o magistrado.
- Macapá, 30 de janeiro de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Domingo, 29 Janeiro 2017 22:45