Diretores e Fiscais de Contratos do TJAP definem ajustes para a adaptação do sistema E-Cidade
Diretores, servidores e fiscais de Contrato do TJAP estiveram reunidos para definir as metodologias para o ajuste dos contratos ao sistema contábil de gestão administrativa, o programa E-Cidade.
Segundo o diretor da CLC, Gláucio Bezerra, os agentes de fiscalização de contratos são de extrema importância no processo de liquidação e pagamentos destes. Cabe a eles medir quanto dos valores devem ser alocados no 1º e 2º Graus de jurisdição, além da área administrativa do TJAP.
“Precisamos demonstrar nos nossos relatórios e na prestação de contas quanto do nosso orçamento foi destinado para essas esferas. O E-Cidade substituirá todos os sistemas administrativos que são utilizados até hoje pelo Tribunal de Justiça. Os módulos serão usados de forma integrada para a tramitação processual”, explicou o diretor.
Na reunião foi definido que os fiscais criarão nos contratos de suas responsabilidades estruturas para a aplicação e efetiva previsão para o ano de 2017, para os três centros de custo. A ferramenta entrará em atividade já no mês de janeiro e trará incontáveis benefícios para administração pública do TJAP.
E-Cidade
O E-Cidade é um sistema informatizado de gestão pública disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério do Planejamento, que permite aos seus usuários ter total autonomia. Uma das grandes vantagens do sistema é rodar em uma plataforma web podendo ser acessado de qualquer parte através de computadores, tablets e celulares, diferentemente do software anterior que possuía apenas acesso local.
- Macapá, 06 de janeiro de 2017-
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 05 Janeiro 2017 22:43