Cantata Natalina no Fórum de Santana emociona e encanta as famílias santanenses

CANTATANATASTN 143O Fórum de Santana recebeu a Cantata Natalina Itinerante, performance vocal do Coral da Justiça do Amapá, regido pela maestrina Leandra Valério, acompanhado por banda formada por alguns dos mais talentosos professores de música do Estado. (VISUALIZAR FOTOS)

CANTATANATASTN 33O Coral do TJAP, que leva vasto repertório alusivo às festas de fim de ano a diversos pontos da Capital e do Interior Amapaense, une a música sacra à popular em um espetáculo cultural de encantar olhos e ouvidos.

Segundo o diretor em exercício do Fórum de Santana, juiz Normandes Antônio de Souza, é uma honra para toda a equipe que compõe aquela unidade da Justiça receber as famílias ali presentes.

CANTATANATASTN 137“Agradeço a presença e performance do Coral da Justiça e da banda que o acompanha, são todos muito bons e tenho certeza de que o público vai aprovar e querer mais. Ressalto ainda a fundamental presença da diretora Michelle Farias, que interrompeu suas férias para estar aqui conosco e prestigiar o Coral”, concluiu.

A juíza Michelle Farias agradeceu a menção e a presença de todos, registrando que não poderia perder um momento tão especial. “Desejo que esta noite traga a todos vocês alguns momentos de satisfação e alegria, conquistados ao usufruir da boa música, da cultura e desse sentimento que permeia todo o Natal”, complementou.

A Cantata de Natal contou ainda com a interpretação do Coral Infantil do TJAP, que executou as músicas “Um novo tempo”, a Oração de São Francisco, Halleluya e Bate o Sino Pequenino (Jingle Bells).

CANTATANATASTN 9Em uma atração inesperada e emocionante, o juiz Décio Rufino foi ao palco e interpretou a canção “O Homem”, de composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. “Combinamos apenas meia hora atrás, mas espero que agrade a todos”, explicou modestamente antes de emocionar a plateia.

CANTATANATASTN 46De acordo com Taís da Silva Cambuí, mãe de Mateus, Arthur e Ely Caleb (de apenas quatro meses), esta é sua primeira vez assistindo a uma cantata do Coral da Justiça do Amapá, mas pretende tornar tradição. “Vim a convite de uma amiga, para conhecer e ouvir boa música junto com meus filhos. Ano que vem quero vir de novo, com todos eles”, garantiu.

CANTATANATASTN 153Sentimento semelhante é o de Daniela Cardoso, mãe de Nicolas, de 3 anos. “Quase desisti de vir, mas gostei muito e agora quero vir sempre. Nicolas adorou e acho que esse tipo de programação é muita boa para toda a família, mas principalmente para as crianças, que têm esse contato com algo tão lindo e profundo como a música de qualidade”, comentou.

CANTATANATASTN 154Ana Cláudia Barbosa de Paiva, mãe de Mateus, Nicole e Nicolas Cauan – todos presentes à Cantata –, trouxe a família inteira para conhecer a apresentação. “Eu fiquei muito emocionada com o repertório e pretendo trazer ainda mais pessoas da minha família no próximo ano, como minha mãe e quem mais eu puder. A cantata é uma oportunidade importante para unir a família em uma comemoração de Natal, tendo ainda esse contato com a cultura e a beleza de música”, defendeu.

CANTATANATASTN 54Ao final, o Papai Noel recebeu todas as crianças e tirou fotos, entregando presentes a cada uma. Aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes em um programa em família que mobilizou, emocionou e encantou.

-Macapá, 19 de dezembro de 2016-                                 

Assessoria de Comunicação TJAP

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD