Justiça do Amapá se solidariza com a família do servidor Gerson Martins

GERSON chamadaCom um caráter irretocável, senso de responsabilidade e dedicação ao Judiciário, o servidor Gerson Rodrigues Martins, de 46 anos, que ingressou na Justiça do Amapá em 1999, foi assassinado, na noite de domingo, e engrossa a lista de vítimas de mortes violentas na capital.

 GERSON 2O Técnico Judiciário, Chefe de Secretaria de Ofício Judicial da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santana, tinha acabado de sair de um culto evangélico quando foi morto a tiros, ainda dentro do veículo que dirigia. O acusado é sargento da Polícia Militar do Amapá.

Neste momento em que a dor da sua perda é imensurável, a Justiça do Amapá se solidariza à família, amigos e colegas do servidor Gerson Rodrigues Martins. Neste dia de tanta tristeza e consternação, rogamos forças para lidar com esta brusca e trágica perda, e sabedoria e coragem para superar a dor.

A Justiça do Amapá perdeu um grande profissional, os filhos perderam um pai amoroso e os amigos perderam um ser humano leal. Nossas condolências.

 

JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD