Curso de mediação e conciliação para magistrados, promotores, defensores, procuradores e delegados inicia nesta segunda (07)
A Justiça do Amapá dá início nesta segunda (7), às 14 horas, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, ao Curso de Mediação e Conciliação Judicial, especialmente direcionado para magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, oficiais da Polícia Militar, delegados de Polícia Civil, bombeiros militares e procuradores do Estado e do Município de Macapá. São esperados cerca de 200 participantes.
Na segunda-feira (7) o evento terá como palestrante a magistrada paulista, Vanessa Aufiero da Rocha, referência no país em Oficina da Parentalidade, juíza titular da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de São Vicente (SP). Ela também é membro da Coordenadoria da Infância e Juventude e do Grupo Gestor da Justiça Restaurativa do TJSP, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de São Vicente e membro do Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ.
O curso faz parte do planejamento estratégico 2015/2020 do TJAP, e objetiva disseminar práticas consensuais de resolução de conflitos, alternativos ao processo. O grupo de trabalho de instrutoria e supervisão do NUPEMEC/TJAP é coordenado pela juíza Joenilda Lenzi.
-Macapá, 04 de novembro de 2016-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Sexta, 04 Novembro 2016 05:12