Judiciário do Amapá presente na Audiência Pública da ALAP sobre Depressão e Suicídio
A Justiça do Amapá participou na manhã desta quinta-feira (20/10) da audiência pública sobre “Depressão e Suicídio- o silêncio mata”. O evento ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa.
No evento discutiu-se a necessidade de encontrar medidas objetivas para prevenir e tratar os casos de depressão e combater o suicídio no Estado do Amapá, estimulando que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de algum transtorno mental.
Profissionais das áreas de saúde, educação, acadêmicos e representantes de entidades públicas e privadas também participaram da audiência pública.
A diretora do DEGESP, Rosilene Campos, disse “que o encontro proporcionou aos integrantes dos setores presentes uma oportunidade para debater as dificuldades existentes, colher sugestões e encontrar caminhos eficientes que resultem em políticas públicas que viabilizem resultados positivos às pessoas que se encontram vivenciando os transtornos da depressão, da síndrome da ansiedade generalizada (pânico) e mais gravemente das tendências suicidas, muitas vezes agravadas por uso de álcool e drogas”.
-Macapá, 20 de outubro de 2016-
-Assessoria de Comunicação Social-
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 20 Outubro 2016 09:53