Pesquisa do TJAP busca conhecer o perfil e o grau de satisfação do jurisdicionado

PESQUISA 6A pesquisa do programa Agenda Positiva será aplicada durante todo o mês de outubro, em todos os Fóruns das 13 Comarcas da Justiça do Amapá, através de servidores e colaboradores do Judiciário amapaense que colherão informações e dados visando conhecer o perfil e o grau de satisfação do jurisdicionado quanto aos serviços da Justiça e o atendimento recebido.

PESQUISA 4O resultado da pesquisa será divulgado no início de dezembro, durante a última Reunião de Análise da Estratégia (RAE) e norteará as ações que o Judiciário tomará para reforçar os pontos positivos diagnosticados e corrigir os aspectos negativos. 

PESQUISA 11“Nosso objetivo é conhecer o conceito que o jurisdicionado tem do trabalho e do atendimento prestado pelo Poder Judiciário às suas necessidades. Embora estejamos sempre trabalhando para melhorar nosso atendimento, esta pesquisa vai nos nortear no que precisamos aperfeiçoar e assim fazer exatamente o que a população precisa”, explica o coordenador da pesquisa e servidor da Assessoria de Planejamento e Organização (ASPLAN), Joudson Medeiros.

Para a jurisdicionada Cristiane Cardoso, 38 anos, "a iniciativa da pesquisa é necessária e extremamente válida, pois a Justiça vai ouvir nossa opinião e nossas expectativas sobre os serviços que nos são prestados".

PESQUISAA pesquisa Agenda Positiva faz parte do cumprimento da meta de qualidade no atendimento, indicador que compõe o Planejamento Estratégico do TJAP para o período de 2015/2020.

Pelo segundo ano consecutivo, a pesquisa é realizada e a meta para o ano de 2016 é realizar 1.100 entrevistas.

 

-Macapá, 13 de outubro de 2016-

-Assessoria de Comunicação Social-

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD