O programa “Casamento na Comunidade” realizará mais cinco edições até o fim do ano
A partir do mês de outubro de 2016, o Casamento na Comunidade realizará cinco edições. As ações do programa serão direcionadas aos moradores do Curiaú, Santana, Mazagão, Comunidade da Igreja Internacional da Graça de Deus e, ainda, aos internos do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá – IAPEN.
A juíza Joenilda Lenzi, coordenadora do programa, ressalta que muitos casais que já convivem juntos buscam regularizar essa união perante a lei, e o Casamento na Comunidade tem esse objetivo. “A Justiça do Amapá e parceiros promovem esse ato de cidadania e proporcionam relevantes conquistas pessoal e social para os que querem oficializar a união conjugal, que é tão importante na estruturação familiar”.
O Casamento na Comunidade é um programa da Justiça Amapaense, iniciado há mais de vinte anos, e tem por objetivo celebrar matrimônio para quem não tem condições financeiras de custear todas as taxas cartorárias, além de selar o afeto entre os nubentes. Desde que o programa foi implantado pelo Judiciário, em 2005, mais de onze mil casais já oficializaram a união.
- Macapá, 27 de setembro de 2016 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 26 Setembro 2016 22:34