Bolsista do Fórum de Macapá doa cabelos para vítimas de escalpelamento

ANABETRIZ 2Ana Beatriz Santos Nascimento, bolsista lotada na Central de Mandados do Fórum de Macapá, cortou aproximadamente 50 centímetros de seus cabelos para doar à Associação de Mulheres Vítimas de Escalpelamento da Amazônia-AMVEA.

ANABETRIZ 4Beatriz conta que tomou essa iniciativa pelo fato das vítimas precisarem reconstruir suas vidas e, ter novamente os cabelos é indispensável à recuperação da autoestima. “É muito bom saber que através dessa atitude eu estou ajudando muitas mulheres que precisam de algo que posso dar. Cabelo cresce, é só uma questão de tempo, o que vai ficar marcado para sempre é a doação, saber que fiz um grande bem a alguém.”

A doação de cabelos para vítimas de escapelamento pode ser feita por qualquer pessoa, a qualquer instante. A AMVEA recebe as doações de cabelos naturais para a confecção de perucas na rua Beira Rio, nº 452, bairro Perpétuo Socorro, em Macapá.

-Macapá, 16 de setembro de 2016

-Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD