Dedicação e senso de responsabilidade têm sido as marcas dos magistrados e servidores da Justiça do Amapá no atendimento ao cidadão

VALOR 1De norte a sul do Amapá, são muitos os exemplos no Poder Judiciário de magistrados, servidores e colaboradores que têm o senso de responsabilidade de que o trabalho desenvolvido por eles é para garantir e proteger direitos conferidos pela Constituição Federal em seu artigo 5º, como o direito à vida, à liberdade, saúde, educação e propriedade, que juntos, tornam a vivência de uma pessoa mais digna.

VALORSão profissionais atuantes e comprometidos que prestam valorosos serviços ao público. Os frutos colhidos desse trabalho podem ser vistos através dos resultados alcançados, que mostram números positivos quando o assunto é atender as demandas em tempo hábil, o que demonstra a eficácia da prestação jurisdicional oferecida à população pela Justiça do Amapá.

 

Ao longo dos meses de setembro e outubro, serão publicadas matérias especiais sobre magistrados e servidores precursores da Justiça que desde 1991 tem colaborado e trabalhado incansavelmente para a construção de uma Justiça célere e que ofereça um atendimento de qualidade ao cidadão.

 

-Macapá, 09 de setembro de 2016-

 Assessoria de Comunicação TJAP

 Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

 Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

 YouTube: TJAP Notícias

 Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

 Instagram: @tjap_oficial

 Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

 Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

 Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD