Casamento na Comunidade e renovação de votos matrimoniais são celebrados no Arquipélago do Bailique pelo Judiciário

CASABAILIQUE 1Num cenário único e exótico, os noivos aguardavam ansiosos para dizer o tão sonhado “sim”. A bordo do Navio Auxiliar Pará, da Marinha do Brasil, a cerimônia organizada pela Justiça do Amapá faz parte do programa Casamento na Comunidade implantado pelo TJAP e que já uniu mais de onze mil casais. (VISUALIZAR FOTOS)

CASABAILIQUE 19Além do lindo cenário natural, os noivos também foram prestigiados por centenas de familiares e moradores do Bailique que estiveram presentes à cerimônia. Nesta edição, além da união de 12 nubentes, houve a renovação de votos matrimoniais para outros 13 casais.

CASABAILIQUE 39Cleunita Farias Vieira e Astrogildo Farias da Costa se emocionaram com a celebração do casamento. O casal agradeceu pela iniciativa da Justiça do Amapá em proporcionar a oportunidade de oficializarem o enlace matrimonial.

“É um emocionante momento estar aqui com meu noivo e outros casais neste evento abençoado por Deus. Sou grata a todos os profissionais que vieram pra cá realizar o nosso sonho do casamento e fazer acontecer esse enlace inesquecível”, disse emocionada a recém-casada Cleunita Farias.

CASABAILIQUE 77O juiz Luciano Assis, coordenador das ações da Jornada Fluvial, aproveitou o ensejo para a renovação dos votos matrimoniais com sua mulher.

“Nessa 121ª Jornada Fluvial tive um momento pessoal importante junto com a comunidade local, renovando os votos com a minha esposa. Foi uma festa muito bonita e agregadora, tudo realizado com muito amor”.

CASABAILIQUE 33O capitão de Mar e Guerra, Juliano Teixeira de Freitas Bastos Cunha, comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, falou da alegria da Marinha do Brasil em consolidar a cooperação com a Justiça do Amapá neste importante programa cívico-social.

“Muitos casais que já convivem juntos buscam regularizar essa união perante a lei, e o Judiciário ao realizar o Casamento na Comunidade proporciona essa relevante conquista pessoal para os que querem oficializar união conjugal, que é tão relevante”, finalizou o capitão.

-Macapá, 29 de agosto de 2016-

 -Assessoria de Comunicação Social

 Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

 Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

 YouTube: TJAP Notícias

 Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

 Instagram: @tjap_oficial

 Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

 Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

 Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD