Emoção e alegria marcam homenagem do Judiciário aos pais
Nesta sexta-feira (12) a Justiça do Amapá prestou uma merecida homenagem a todos os pais magistrados, servidores e colaboradores. Com vários sorteios de presentes, brincadeiras, desfiles e muitas dedicatórias, os pais do Judiciário foram celebrados. (VISUALIZAR FOTOS)
Na abertura do evento a Desembargadora Sueli Pini exaltou a importância do pai na criação e formação dos filhos.
“O meu desejo é que vocês tenham tido um pouco da sorte que tenho em ter um pai tão maravilhoso e responsável quanto o meu, atualmente com 84 anos. Os filhos, bem sabemos, são para os pais como um espelho permanente, sempre nos mostrando como devemos ser melhores. Essa é a beleza, o sentido e o desafio da paternidade e da maternidade”, ressaltou a presidente.
Durante a cerimônia houve muitas homenagens, uma delas veio da voz aveludada da servidora Adna Gurtyev, que acompanhada do violonista Paulo de Tarso interpretou a canção “Quando te vi”, do compositor Beto Guedes.
O servidor Manoel Vidal, integrante do Coral do TJAP, igualmente cantou, encantou e emocionou a todos ao interpretar a música “Naquela mesa”, do compositor Sérgio Bitencout.
Para encerrar, a cantora Lígia Mônica, acompanhada do maestro Joselito Pereira, finalizou a manhã de homenagens com animadas músicas, retratando alegria e a importância do congraçamento da paternidade e da família.
Macapá, 12 de Agosto de 2016-
- Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Sexta, 12 Agosto 2016 08:48