Comarca de Tartarugalzinho realizará audiência de conciliação entre devedores e Banco da Amazônia
Nos dias 27, 28 e 29 de julho, a Comarca de Tartarugalzinho, que tem como titular o juiz Heraldo Costa, realizará uma rodada de audiências de conciliações com o objetivo de recuperar e/ou liquidar débitos existentes do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF, do Banco da Amazônia - BASA.
O juiz Heraldo Costa explica que o Banco da Amazônia procurou o Judiciário para a negociação em decorrência da alta inadimplência na linha de financiamento do PRONAF, programa que visa beneficiar mais de mil produtores em todo Estado do Amapá.
Cerca de 100 agricultores são esperados para sentar com técnicos do Basa na mesa de negociação. Representantes do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar estarão presentes para oferecer aos agricultores propostas de renegociações de dívidas, as quais serão reduzidas a termo.
“Aguardamos que as rodadas de conciliação sejam exitosas, afinal o diálogo e o acordo contribuem para a solução das lides, para a efetiva pacificação e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça no seu sentido mais amplo”, finalizou o juiz Heraldo Costa.
Macapá, 22 de Julho de 2016-
- Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 21 Julho 2016 22:00