93 audiências foram realizadas em mais uma ação do programa “Sábado também é dia de negociar”

SABADO 8

O Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte da Comarca de Macapá, que tem à frente a juíza Eleusa Muniz, promoveu mais uma edição do programa “Sábado Também é Dia de Negociar”, com a realização de 93 audiências.

SABADO 6A ação que ocorreu na sede do SEBRAE objetivou reunir empresas, especialmente lojistas, e seus clientes para juntos encontrarem o caminho mais viável para a quitação de dívidas, sendo esta a forma mais rápida para resolução desses impasses.

SABADO 1Uma das finalidades do mutirão, segundo a responsável pelo Juizado, juíza Eleusa Muniz, é indicar o caminho do bom termo para a composição. “Conciliar é garantir negócios futuros e, em virtude da boa vontade entre os envolvidos na composição da relação comercial, bons acordos são realizados”.

A prática, realizada desde o ano de 2007, tem como objetivo oportunizar o resgate das dívidas contraídas no comércio local, e, assim, poder o consumidor restabelecer seu crédito na praça e os lojistas repor estoques e melhorar as vendas.

-Macapá, 30 de junho de 2016-

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD