Membros dos Comitês de Priorização do Primeiro Grau e Orçamentário apresentam plano de ação

PRIORIZA 9O grupo que compõe o Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau e o Comitê Orçamentário de Primeiro Grau, formado por magistrados e servidores da Justiça Estadual, realizou reunião para tratar dos assuntos e sugestões para aprimorar a Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição.

PRIORIZA 5Neste encontro, os membros dos comitês apresentaram para aprovação a ata da reunião anterior; fizeram apresentação do Plano de Ação e do levantamento das deliberações do Comitê e respectivos encaminhamentos; apresentação de levantamento das demandas dos Juizados; apresentação da formulação da proposta orçamentária, entre outros assuntos em mesa.

PRIORIZA 11A explanação do Plano de Ação foi o ponto alto da reunião. A Resolução 194 do Conselho Nacional de Justiça, que institui a Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, tem o objetivo de desenvolver em caráter permanente, iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência, da eficácia e da efetividade dos serviços judiciários da primeira instância dos tribunais brasileiros.

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência e Presidente dos Comitês, João Teixeira de Matos Júnior; os Juízes Nilton Bianquini e Carlos Fernando Silva Ramos; o diretor da Assessoria de Planejamento do TJAP, Job Duarte Morais, o servidor da ASPLAN, Joudson Medeiros de Oliveira e Efraim Ferreira Guedes, membro do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá.

-Macapá, 04 de julho de 2016-

-Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD