Juízes que atuam nas Comarcas do Interior do Estado se reúnem para debater Metas do CNJ
O encontro serviu para debater a necessidade de uma maior integração entre magistrados e servidores com o uso de ferramentas digitais, para que as Varas melhorem ainda mais seus desempenhos e alcancem as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça.
A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Sueli Pini, recebeu os magistrados e ressaltou a relevância do encontro. “Essa reunião de trabalho busca debater o aprimoramento dos serviços prestados aos nossos jurisdicionados. O juiz, agora mais do que nunca, será protagonista junto com seus secretários e servidores na administração da Justiça do 1º Grau, que tem como degraus, a qualidade, a celeridade e a eficiência”.
O Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Carmo Antônio de Souza, deixou uma mensagem em vídeo aos magistrados onde pontuou que não existe mais espaço no Poder Judiciário para o juiz que cuida apenas do seu gabinete e não interaja com a Secretaria.
“Temos diversas metas estabelecidas pelo CNJ para serem cumpridas, e é imprescindível que ocorra efetiva e participativa sintonia entre o magistrado e o servidor. A Vara só vai funcionar bem se houver um juiz dirigente totalmente comprometido com sua equipe e com a prestação jurisdicional almejada”, concluiu.
-Macapá, 23 de junho de 2016-
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Quinta, 23 Junho 2016 00:09