Reunião define ajustes finais do II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública
O encontro realizado na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) teve a participação de representantes dos órgãos envolvidos na realização do II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública. O objetivo foi ajustar os preparativos finais desta segunda edição do evento que tem a temática “Gestão de Pessoas”, e acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, na sede do TRE. (VISUALIZAR FOTOS)
Na ocasião, representantes do TRE-AP, Tribunal de Justiça do Amapá, Ministério Público Estadual, Universidade Federal do Amapá, Tribunal de Contas do Estado e Controladoria-Geral do Estado, dividiram tarefas e debateram minuciosamente cada ponto da organização.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Desembargador Carlos Tork, disse que esta é uma oportunidade para a troca de experiências entre os órgãos e participantes da programação. “É importante socializar esse conhecimento buscando ter boas práticas na administração, em prol da eficiência do serviço público.”
Durante a programação, haverá palestras sobre temas como Gestão por Governança, Gestão por Competência, valorização, capacitação, Visão Moderna da Gestão de Pessoas na Administração Pública, divulgação e premiação do resultado do Concurso de Monografia, além de Mesas Redondas com temas sobre Política de Capacitação para Aquisições e Contratação Emergencial.
As inscrições para o II Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública são gratuitas. Os interessados devem fazê-las pelo site: www.tre-ap.jus.br ou na Sede do TRE.
-Macapá, 20 de maio de 2016
-Assessoria de Comunicação Social
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- Criado: Sexta, 20 Mai 2016 02:14